
O goleiro do Grêmio tem contrato com o clube até dezembro deste ano. Com sua saída, o Tricolor teria que optar pelos agora reservas Galatto ou Marcelo e, quem sabe, buscar outro goleiro no mercado. Mas, nesta manhã, Saja declarou a um repórter, que seu desejo é seguir no Grêmio.
Saja é bom goleiro. Fez defesas muito importantes desde que chegou ao Olímpico. Falhou algumas vezes, mas falhar qualquer bom goleiro falha. A torcida gosta dele. Lotou o Aeroporto Salgado Filho na sua chegada a Porto Alegre e criou até uma musiquinha que diz algo como "não passa nada oooo não passa nada ooo ... Sebastian Saja é uma muralha".
O goleiro só está esperando o contato da direção gremista sobre a renovação do seu contrato. Se Saja disse que quer ficar, é porque ele gosta mesmo do Grêmio. Isso porque seu time do coração, o San Lorenzo, já está garantido na Libertadores do ano que vem por ter vencido o último Torneio Clausura. E tem outra coisa: pode ser que ele não volte à titularidade se voltar para a Argentina. Já aqui, ele é titular incontestável.
Ah! Saja também disse que, pelo Grêmio, quer enfrentar o Boca novamente na Libertadores.