
Bom, eu não poderia deixar de postar um assunto no qual todos os brasileiros e a imprensa inteira está em cima. Estou falado do caso Isabella Nardoni (foto), a garotinha de apenas 5 anos de idade, inclusive estaria de aniversário nesta quinta-feira. Mas infelizmente o destino não deixou. Sem sombra de dúvidas é um caso que choca o mundo.
Eu venho me manifestar 18 dias depois do ocorrido, tenho acompanhado todos os fatos e depoimentos de jornalistas experientes. Para quem não tem conhecimento vai aí o que aconteceu naquele sábado.
No dia 29 de março, a menina Isabella Nardoni foi encontrada no gramado em frente ao Edifício London, na região norte de São Paulo, onde o pai, Alexandre Nardoni, morava com a nova esposa, Ana Carolina Jatobá e os dois filhos do casal.
Nardoni declarou que voltou com a família do supermercado, subiu só com a garota, deixou-a no quarto e trancou a porta. Depois, desceu para ajudar a esposa a subir com os outros filhos e quando voltou, Isabella já não estava no quarto.
Versão desmentida hoje pela Polícia. A versão que a polícia civil de São Paulo dá é que não há um terceiro elemento no caso e Ana Carolina Jatobá teria esganado, espancado a menina e o pai de Isabella, o Alexandre Nardoni teria jogado a menina do sexto andar, apartamento 62.
Segundo a polícia, a tela protetora do quarto dos irmãos de Isabella foi rompida com uma tesoura, o que indicou que ela foi jogada do quarto dos irmãos. A polícia encontrou sangue no apartamento e na roupa da madrasta.
Então eu me pergunto: Um pai teria coragem de fazer isso? Porque ele faria isso? e porque a madrasta da menina, Ana Carolina Jatobá espancaria a menina?
São perguntas que todos devem estar fazendo, não é mesmo? Pois bem, a médica de Ana Carolina receitou calmantes para ela, pois estava em depressão por seus filhos não estarem dormindo direito a noite. Ana Carolina Jatobá tem ciúme excessivo de Ana Carolina de Oliveira, mãe da pequena Isabella. Mas eu me pergunto seria esses os motivos de tal crime? Para a polícia não há mais dúvidas, só esperam os resuldados dos laudos feitos pela Perícia para dar voz de prisão ao casal.