sexta-feira, 18 de julho de 2008

"CQC" cresce e impulsiona ibope da Band

O "novo" programa da band esta literalmente levantando a moral da tv. A Band que a pouco tempo avia caído frente as outras emissoras como Globo e Record, volta a assumir uma postura estável com os programas CQC, ATUALÍSSIMA e QUEM PODE MAIS. Que hoje são os programas que mais da audiência a emissora.
O programa "CQC" ("Custe o Que Custar") melhorou seus índices de audiência ao longo dos últimos quatro meses, desde que a atração estreou na programação da Band em 17 de março.
Apresentado por Marcelo Tas às segundas-feiras, a partir das 22h15, o programa foi conquistando pouco a pouco seu público cativo, o que o ajudou a subir 1,5 pontos de média no ibope desde suas primeiras edições até agora.
Em suas três primeiras exibições --nos dias 14, 24 e 31 de março de 2008--, a atração de jornalismo humorístico obteve 2,7 pontos de média no horário em que foi veiculada. Já nos últimos três programas --que foram ao ar em 30 de junho, 7 de julho e 14 de julho--, o "CQC" conquistou uma média de 4,2 pontos no ibope, que pode ser considerado um ótimo índice de audiência para a emissora no horário.
Até hoje, levando em conta todas as suas 18 edições inéditas, o programa conquistou uma média de 4 pontos no ibope. Este número não considera as reprises da atração, aos sábados, a partir das 20h15. O "CQC" é, originalmente, uma produção televisiva da Argentina, onde conta com apresentação do jornalista Mario Pergolini sob o nome de "Caiga Quien Caiga".
Criado pela produtora Cuatro Cabezas, o programa repercute com humor ácido os principais temas políticos e do cotidiano, além de colocar celebridades em situações de saia justa com perguntas impactantes.
No Brasil, além de Tas, o programa de "jornalismo irreverente" conta com apresentação de Rafinha Bastos e Marco Luque, além dos repórteres Rafael Cortez, Danilo Gentili, Felipe Andreoli e Oscar Filho.
Além do Brasil e da Argentina, o "CQC" também já chegou na Espanha, Itália, França, Israel, Chile e Uruguai. E por onde passa arrasta uma grande massa