
Pois bem, hoje venho fazer um post de indignação! Todos, ou quase todos já estão sabendo da saída do maestro tricolor, isso mesmo, o meio campista Roger está deixando o Estádio Olímpico para jogar no Catar. O pior de tudo é que o jogador só avisou a direção na tarde desta sexta-feira (04 de julho) antes da viagem para o Rio de Janeiro onde o jogador estaria escalado pelo técnico Celso Rotch para enfrentar o Botafogo no Domingo às 18:10 min. Mas uma proposta milionária e irrecusável feita pelo time que levou Fernandão do Internacional foi feita ao atleta e ao Corinthians(clube que detem os direitos do jogador). Infelizmente está é a triste realidade do futebol brasileiro. Um verdadeiro mercado livre.
Roger chegou desacreditado, mas acabou jogando no Grêmio o que ninguém imaginava. E virou até ídolo da torcida. Ele já estava se sentindo em casa, até declarou que pretendia encerrar a carreira no Grêmio.
Pois não é que Roger está deixando o clube mesmo. É... a notícia surgiu assim, do nada. Ninguém esperava por essa! Com certeza o Grêmio perde em qualidade e não irá receber nada em “troca”. Rodrigo Mendes deve substituir o jogador até agosto.
A camisa 10 do Grêmio volta a ficar disponível. Será que será usada por Tcheco novamente?