
Uma pesquisa de uma Universidade inglesa, concluiu que os homens mais ricos proporcionam mais prazer às mulheres durante as relações sexuais. O estudo verificou que quanto mais rico é o parceiro, mais frequentemente sua parceira chega ao orgasmo.
Os autores da pesquisa acreditam que esse resultado é condicionado por uma "adaptação evolucionária" que faz com que as mulheres instintivamente selecionem seus parceiros de acordo com a sua percepção de qualidade.
Para chegar à conclusão, os cientistas usaram informações de uma pesquisa chinesa que contém a maior base de dados já coletada sobre estilo de vida, saúde e família. Dentre as 5 mil pessoas entrevistadas na China, os pesquisadores identificaram que a riqueza do parceiro é o fator mais influente para os orgasmos femininos.
O orgasmo serve para selecionar entre os machos com base em sua qualidade. Assim, deve ser mais frequente nas fêmeas unidas a machos de alta-qualidade. Parceiros mais desejáveis levam as mulheres a terem mais orgasmos.
(com informações do G1)