sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Agora tudo é Grenal


22/10/2010,Bruno Mezzomo

Gre-nal
O final de semana está aí, e esse é importante, afinal tem clássico Grenal, Grenal é sempre importante, mas esse define a continuidade da boa confiança do lado tricolor ou o colorado da um banho de água fria nisso e deixa as esperanças tricolores de chegar a Libertadores 2011 mais distantes um pouco?

O Grenal, que será no Estádio Olímpico, neste domingo, às 18 horas e 30 minutos, será com certeza um grande jogo de qualidade. De um lado o Campeão da América, de outro o time de melhor campanha do segundo turno do Brasileirão. Talvez o jogo seja mais importante para o lado tricolor, afinal joga em casa e quer chegar o quanto antes na zona de classificação para a Libertadores 2011, do outro lado, o Internacional para tentar impedir de todas as maneiras o maior rival na maior competição das Américas.


No Inter, a única indefinição é o aproveitamento de Rafael Sobis. Acho que ele não começa o jogo por não ter ritmo, depois da longa parada. Segue Giuliano, e o Internacional entra no clássico com cinco jogadores no meio e só Alecsandro na frente. Pode faltar contundência, como já ocorreu outras vezes, mas duvido que o treinador coloque Ilan. 
No Grêmio, até agora, a dúvida é André Lima. Se conseguir recuperar-se e treinar, vai para o clássico. Caso contrário, jogará Junior Viçosa, que teve bom desempenho contra o Cruzeiro. 
No mais, os times são conhecidos e não deverão sofrer alterações.

O Grêmio de Renato tem um esquema mais ofensivo, Roth tem uma tática mais cautelosa. Será um clássico pegado, de muita marcação. Um grande clássico a todos e que vença o que estiver melhor preparado.
    Fonte: Bruno Mezzomo