segunda-feira, 30 de abril de 2012

Esporte: No Gre-Nal de mistérios, deu Inter

Pelo simples motivo do portal Lêouve estar com problemas e o SCboteco estar temporariamente fora do ar, vou abrir uma postagem de esportes aqui no blogão do bruno mezzomo falando justamente de Gre-Nal..
Apesar de Luxemburgo atrasar o início da partida e fazer mistério até o último minuto antes da partida, o colorado levou vantagem e venceu por 2 a 1.

O Internacional jogou melhor o Gre-Nal, foi mais organizado em campo e acabou merecendo a vitória. A ideia do Luxemburgo em entrar com 3 atacantes não rendeu. A bola pouco chegava, faltou meio campo para o Grêmio e na primeira etapa o time tricolor não deu um chute se quer contra o gol de Muriel.
Os dois times eram valentes, o jogo foi bem disputado mas o Inter mostrou mais consistência defensiva e foi mais objetivo no ataque. Logo conseguiu conter as ações do Grêmio e tomou conta do jogo.
As entradas de Marquinhos e Marcelo Moreno no intervalo corrigiram parcialmente os equívocos, tanto que nos primeiros 30 minutos da etapa final o tricolor foi melhor, inclusive empatando a partida.
Depois do episódio de Luxemburgo com o gandula, diga-se de passagem, num lance que já tinha sido paralisado, coincidência ou não, o Inter cresceu na partida após o ocorrido e aos 31 minutos chegou ao gol da vitória através de Fabrício.
O Inter venceu o jogo porque foi melhor e agora decide o título do Gauchão com o Caxias.


Texto: Bruno Mezzomo/Sport Club Boteco/Leouve/