
Mais uma vez estamos aqui para falar sobre a Coca-Cola um exemplo de marca que não se preocupa apenas em vender, e sim manter seus clientes, com maneiras interativas e dinâmicas e cada vez mais surpreendendo seus consumidores...Quem não se lembra das bolas da Coca-Cola na Copa do Mundo de 1994 (se não me engano) e aquele mini-engradado de Coca que vinha com 6 garrafinhas no qual as mães quase enloqueciam pedindo para que seus filhos não bebessem, pois era veneno (rs)...e o ioiô da Coca então? pois é...o tempo passou, e a Coca-Cola resolve mais uma vez colocar seus consumidores na ativa, incentivando desta vez uma atividade física. Trata-se da Promoção Corda na Rua, que distribuirá, até 24 de agosto, 3 milhões de cordas estilizadas e 5.000 Coke Players, um equipamentos no formato da garrafa contour que reúnem funções de MP3, pen drive de 2 Gb e contador de pulos.
A promoção tem como objetivo estimular a prática de atividade física e esportiva e a criatividade para apresentar formas inovadoras e radicais de pular corda.